Buscar
  • RUN

Campanha COPINHO NO LIXO incentiva atletas a jogarem seus copinhos nos pontos de coleta - MMJPA 2019


A faculdade IESP e a MMJPA vem levantando essa bandeira nas corridas de rua desde 2018, incentivando o descarte ecologicamente correto. A MEIA MARATONA INTERNACIONAL DE JOÃO PESSOA vem, desde o início das inscrições, conscientizando os atletas para que descartem os seus copinhos de água nos pontos de coleta que serão montados no percurso da prova.



"Seja a mudança que você que ver no mundo".

A campanha #COPINHOnoLIXO terá uma super estrutura, onde serão montados mais de 30 pontos de coleta, compostos por 30 tambores, 6 redinhas,10 placas de sinalização, 10 pessoas na equipe de limpeza e 1 caminhão.



Quando o atleta já houver passado por um dos pontos, deverá segurar seu copinho e descartá-lo no próximo ponto de coleta e/ou ponto de hidratação. Essa recomendação foi enviada para todos os atletas inscritos através de e-mail.



"A MEIA MARATONA INTERNACIONAL DE JOÃO PESSOA está fazendo a sua parte, faça a sua também".


Após finalização da prova, a equipe de limpeza fará duas varreduras em todo o percurso a fim de entregar à população um trajeto 100% limpo.




Além de toda a campanha, a MMJPA tem o apoio da EMLUR (Empresa Municipal de Limpeza Urbana - João Pessoa), que dará suporte durante e depois da corrida.







Confira as placas que estarão no percurso da prova.







#joãopessoa #copinhonolixo #cidadelimpa #meiamaratonajoaopessoa #jampa #jpahalfmarathon

367 visualizações

© 2018 por MMJPA. Orgulhosamente criado por MMJPA.