Buscar
  • RUN

Combata as fraudes na MEIA MARATONA INTERNACIONAL DE JOÃO PESSOA

Atualizado: 8 de Nov de 2019



Antes da prova não compartilhe seu número de peito e seu comprovante de inscrição nas redes sociais, ele é seu RG na corrida.


1º. Seu número de peito é pessoal é intransferível. 2º. Não ceda, não comercialize e não permita a cópia do seu número de peito, pois você estará cometendo uma infração sujeito as penas da lei. 3º. Em caso de atendimento médico, é através do seu número de peito que será acionado o contato de emergência. Um familiar seu poderá receber uma notícia inesperada sendo que você não está participando do evento, pois cedeu seu número para alguém correr em seu lugar. 4º. Em caso de falha no chip eletrônico, seu resultado poderá ser analisado à partir do seu número de peito por fotos e vídeos captados no evento. 5º. Se você conhece alguém que cedeu ou vendeu o número com o intuito de obter vantagens, denuncie.


Em respeito aos atletas inscritos, os benefícios oferecidos pela MEIA MARATONA INTERNACIONAL DE JOÃO PESSOA serão exclusivos para os atletas com inscrição confirmada, número de peito e chip de cronometragem oficial da #MMJPA2019.

Um corredor oficialmente inscrito proporciona:

  • Criação de empregos diretos e indiretos

  • Subsidio de 50% para KITs destinados a atletas idosos (+60 anos) e PNE (portadores de necessidades especiais)

  • Custeio de parte da infraestrutura do evento, hidratação e etc

  • Além de outros benefícios




#2019HalfMarathon #JoaoPessoa #MeiaMaratona

0 visualização

© 2018 por MMJPA. Orgulhosamente criado por MMJPA.