Publicidade
Publicidade
Buscar
  • pauta02

Meia Maratona Internacional de João Pessoa divulga protocolo sanitário

Organização segue orientações nacionais e da OMS para realização de eventos.




A terceira edição da Meia Maratona Internacional de João Pessoa disponibilizou o protocolo sanitário que será adotado durante o evento. O protocolo segue as orientações dadas pelos regulamentos publicados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde, Secretaria Municipal de João Pessoa e Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).


Para buscar os kits de participação do evento, o competidor precisa apresentar comprovação da vacinação (uma ou duas doses), por app Conect SUS, cartão de vacinação ou teste covid negativo (PCR/Antígeno) realizado com no máximo 48 horas de antecedência.


Será também obrigatório o uso de máscara na arena e áreas comuns do evento, só sendo opcional no percurso para atletas. A Meia Maratona vai dispor ainda de um posto médico dimensionado e equipado.


Para evitar aglomerações, a cerimônia de premiação terá um formato reduzido e será transmitida pelas redes sociais oficiais da Meia Maratona Internacional de João Pessoa. A organização do evento ainda ressalta a importância de ser responsável com o próximo e não comparecer ao evento caso apresente sintomas da Covid-19.


SERVIÇO - MEIA MARATONA DE JOÃO PESSOA


Data: 14 de novembro

Início das provas: 6 horas

Sequência de largadas:

1ª Largada - 21km

2ª Largada - 10km

3ª Largada - 5km

Informações: https://www.meiamaratonajoaopessoa.com.br/

377 visualizações
Publicidade
RUN - LOGOMARCA.png